A Nintendo apresentou a actualização 1.2.0 para Super Smash Bros. Ultimate.

Esta nova actualização para o exclusivo Nintendo Switch melhora o matchmaking nos modos online e ainda ajusta alguns elementos de acordo com o feedback providenciado pela comunidade.

Nesta actualização, quem comprou Pokemon: Let's Go, Pikachu! receberá um Spirit Pikachu e quem comprou Pokemon: Let's Go, Eevee! receberá um Spirit Eevee, como extra.

A Nintendo ajustou ainda a dificuldade dos "Challengers" que surgem ocasionalmente, uma vez que vários jogadores se queixaram da elevada dificuldade de alguns deles.

Para o modo online, alvo da maior parte das críticas avançadas pela comunidade adepta de Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo ajustou as definições para que as tuas Regras Preferidas tenham maior prioridade.

No entanto, a Nintendo deixa-te um aviso:

"Isto poderá aumentar o tempo do matchmaking. Além disso, não há garantia que o matchmaking seja feito exactamente como visto no conjunto de Regras Preferidas."

A Nintendo melhorou também a estabilidade da conexão e aplicou diversas correcções ao gameplay.

Link, Donkey Kong, Kirby, Luigi, Ice Climbers, Young Link, Olimar, Toon Link, Villager, Greninja, PAC-MAN, Duck Hunt e Isabelle foram os lutadores que receberam ajustes nesta actualização.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão