Travis Strikes Again: No More Heroes chega às lojas em Janeiro, mas não é propriamente a sequela que os fãs queriam de Suda51.

Os fãs continuam a pedir um No More Heroes 3 e o criador da série concorda, confirmando que já está a planear o que fazer nesse jogo.

Goichi Suda também gostaria de ter remasters Switch dos dois primeiros jogos, algo que já afirmou no passado e volta a dizer.

"Quero definitivamente fazer isso, se possível," disse Suda51 sobre os remasters.

"No topo da minha lista estão No More Heroes 1 e 2. A propriedade é partilhada actualmente pela Grasshopper Manufacture e a Marvelous, por isso, estamos a conversar como será possível."

Sobre uma sequela, No More Heroes 3, Suda diz que também já pensa nisso.

"A verdade é que já preparei um esboço para No More Heroes 3 e se Travis Strikes Again tiver sucesso, poderá levar-nos a isso. A história de Travis Strikes Again está ligada ao que acontecerá em No More Heroes 3."

Suda disse ainda que Travis Strikes Again é uma forma da nova equipa ganhar experiência e preparar-se para um possível No More Heroes 3, um desejo seu.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade