Travis Strikes Again: No More Heroes chega às lojas em Janeiro, mas não é propriamente a sequela que os fãs queriam de Suda51.

Os fãs continuam a pedir um No More Heroes 3 e o criador da série concorda, confirmando que já está a planear o que fazer nesse jogo.

Goichi Suda também gostaria de ter remasters Switch dos dois primeiros jogos, algo que já afirmou no passado e volta a dizer.

"Quero definitivamente fazer isso, se possível," disse Suda51 sobre os remasters.

"No topo da minha lista estão No More Heroes 1 e 2. A propriedade é partilhada actualmente pela Grasshopper Manufacture e a Marvelous, por isso, estamos a conversar como será possível."

Sobre uma sequela, No More Heroes 3, Suda diz que também já pensa nisso.

"A verdade é que já preparei um esboço para No More Heroes 3 e se Travis Strikes Again tiver sucesso, poderá levar-nos a isso. A história de Travis Strikes Again está ligada ao que acontecerá em No More Heroes 3."

Suda disse ainda que Travis Strikes Again é uma forma da nova equipa ganhar experiência e preparar-se para um possível No More Heroes 3, um desejo seu.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão