Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 19 - cartas OTW - Lista de jogadores Ones to Watch e cartas OTW explicadas

As cartas de jogador híbridas de FUT 19 listadas e explicadas.

As cartas Ones to Watch de FIFA 19 são uma mecânica adicionada recentemente ao modo Ultimate Team, onde escolhes diversos jogadores com menos de 30 anos que conseguiram transferências de alto perfil durante o Verão.

Uma versão "ao vivo" das cartas dos jogadores em FUT, Ones to Watch adiciona uma opção intrigante para os jogadores tanto em campo como no mercado de transferências em constante mudança de FUT, que monitoriza a forma dos jogadores ao longo do tempo.


Outras páginas de FIFA 19:

FIFA 19 - Quais os jogadores mais rápidos?

FIFA 19 Chemistry Styles - atributos afectados e quais os melhores Chemistry Styles para cada posição

FIFA 19 Chemistry - como aumentar Team Chemistry, Individual Chemistry e maximizar Chemistry em Ultimate Team

FIFA 19 - Quais as melhores promessas e estrelas escondidas?

FIFA 19 - Lista dos Melhores Jogadores

FIFA 19 - Melhores defesas do jogo

FIFA 19 - cartas OTW - Lista de jogadores Ones to Watch e cartas OTW explicadas

FIFA 19 - Truques e dicas para o FUT

FIFA 19 - jogadores cinco estrelas, todos os movimentos cinco estrelas e como os executar

FIFA 19 - Quais os jogadores lendários presentes no jogo?

FIFA 19 - Quais os melhores atacantes, avançados e alas?

FIFA 19 - Quais os melhores guarda-redes?


FIFA 19 - cartas OTW explicadas - o que são cartas Ones to Watch e onde estão disponíveis?

De forma resumida, cartas Ones to Watch funcionam mudando de acordo com a forma da carta desse jogador no Ultimate Team. Isso significa que, caso o Messi obtenha uma nova carta Team of the Week com estatísticas melhoradas numa classificação geral de 96, comparada com a classificação habitual de 94, a sua carta One to Watch vai mudar para 96.

São, essencialmente, uma fabulosa carta de investimento - mas isso irá depender também nos teus poderes de adivinhação, já que as cartas são demasiadas caras caso não tenhas sorte e só irão melhorar com o tempo caso o jogador esteja a ter uma boa temporada.

Tudo o que sabemos sobre as cartas Ones to Watch em FIFA 19:

  • Ones to Watch encontram-se em packs apenas por tempo limitado - Pouco depois do lançamento, elas vão desaparecer dos packs. A partir daí, estarão apenas disponíveis nos mercados de transferências o que significa que funcionam, primariamente, como um investimento para apostas ao estilo de fantasy-football no mercado - pelo menos até que as próximas sejam lançadas em Fevereiro na actualização de Inverno.
  • Ones to Watch aumentam de acordo com a mais recente versão da carta - Assim sendo, se Neymar aumenta de 92 para 94, então ele terá uma carta classificada em 94. Se ele estiver ainda melhor numa Team of the Week posterior e obter 95, então a sua carta Ones to Watch irá também aumentar para 95.
  • Ones to Watch não pode descer em classificação - Assim que desçam, essa será a classificação mínima que a carta terá durante o resto da temporada. Só muda se houver, mais tarde, uma carta com melhor classificação. Melhor ainda!
  • Ones to Watch estão disponíveis em qualquer pack de jogadores FUT - Isso significa que quaisquer packs gratuitos, packs comprados ou presentes poderão ter jogadores Ones to Watch lá dentro, desde que o pack contenha também a própria carta do jogador.
  • Classificações Ones to Watch são actualizadas imediatamente - Assim que a nova Team of the Week ou outra forma da carta esteja disponível, a carta Ones to Watch irá melhorar.
  • Ones to Watch substituem as versões padrão durante o período de lançamento - Apesar de estarem disponíveis em packs, Ones to Watch irão substituir qualquer versão padrão da carta. Por isso, não podes obter um Romelu Lukaku que não é uma carta One to Watch nessa primeira semana.

FIFA 19 - todas as cartas OTW em FIFA 19

Se estás a construir equipa - e, certamente, já leste os nosso guias de FIFA Chemistry e Chemistry Styles - tens abaixo as 23 cartas Ones to Watch confirmadas, as suas posições e as suas classificações base:

FIFA 19 - Cartas Ones to Watch:

JogadorPosiçãoClassificação
AlissonGK85
SanéCB81
SokratisCB84
VrsaljkoRB81
Joao CanceloRB84
WitselCM82
FredCM82
GolovinCM79
KeitaCM83
GoretzkaCM83
JorginhoCM84
NainggolanCM85
RicharlisonLM77
Felipe AndersonLM82
LemarLM83
MalcomLM83
PromesLM83
MahrezRW85
DembeleST75
HiguainST88
Cristiano RonaldoST94

A chave aqui é escolher os jogadores que achas que poderão vir a ter uma boa temporada. Fred, por exemplo, tem tido um começo ameno no Manchester United enquanto que o Felipe Andersonhas tem estado em alta no West Ham. Mas será que o sucesso de Anderson é apenas temporário? Isso ficará a cargo das tuas capacidades de dedução.

A nossa dica? Mantém um olhar atento aos valores das cartas OTW que são as únicas da sua posição, como Alisson - não por ser mais provável que tenham uma melhor temporada que os outros jogadores mas por poderem vir a ter um aumento desproporcional nos seus valores no mercado das transferências.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 18

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.
Comentários