Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One perto dos 5 milhões no Reino Unido

Reveladas as vendas totais.

O Reino Unido é um dos poucos mercados dos quais conseguimos obter informações sobre as vendas de consolas e videojogos, algo muito curioso quando falamos de um dos mercados mais fortes na Europa.

Ontem, tivemos a oportunidade de descobrir o número total de vendas da PlayStation 4 e a quantidade total de consolas Nintendo Switch vendidas em terras de Sua Majestade.

Agora, Christopher Dring, responsável por partilhar semanalmente as vendas de consolas e videojogos no Reino Unido, partilhou o número total de consolas Xbox One vendidas nesse mercado.

Dring confirmou que a PlayStation 4 conseguiu vender mais de 1 milhão de consolas em 2018, alcançado um valor total superior a 6 milhões de unidades.

Perante estes números, Dring foi questionado sobre os números a Xbox One e partilhou que se encontram muito perto dos 5 milhões de unidades vendidas, desde o lançamento em 2013.

Este é um valor que poderá surpreender alguns pois mostra que a consola da Microsoft não está assim tão atrás da consola da Sony, como alguns poderiam pensar.

Em países como o Reino Unido, Austrália e Estados Unidos da América, as vendas das duas consolas estão muito aproximadas, diz Dring, enquanto em países como a Alemanha a "Xbox praticamente nem existe".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários