Xbox One perto dos 5 milhões no Reino Unido

Reveladas as vendas totais.

O Reino Unido é um dos poucos mercados dos quais conseguimos obter informações sobre as vendas de consolas e videojogos, algo muito curioso quando falamos de um dos mercados mais fortes na Europa.

Ontem, tivemos a oportunidade de descobrir o número total de vendas da PlayStation 4 e a quantidade total de consolas Nintendo Switch vendidas em terras de Sua Majestade.

Agora, Christopher Dring, responsável por partilhar semanalmente as vendas de consolas e videojogos no Reino Unido, partilhou o número total de consolas Xbox One vendidas nesse mercado.

Dring confirmou que a PlayStation 4 conseguiu vender mais de 1 milhão de consolas em 2018, alcançado um valor total superior a 6 milhões de unidades.

Perante estes números, Dring foi questionado sobre os números a Xbox One e partilhou que se encontram muito perto dos 5 milhões de unidades vendidas, desde o lançamento em 2013.

Este é um valor que poderá surpreender alguns pois mostra que a consola da Microsoft não está assim tão atrás da consola da Sony, como alguns poderiam pensar.

Em países como o Reino Unido, Austrália e Estados Unidos da América, as vendas das duas consolas estão muito aproximadas, diz Dring, enquanto em países como a Alemanha a "Xbox praticamente nem existe".

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários