Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 - Novas Criaturas, Vida selvagem, Animais e Inimigos

Todas as perturbadoras criaturas que conhecemos, até ao momento.

Fallout 76 foi um dos jogos de maior destaque da E3 2018, com o lançamento de novos trailer que mostram os mais variados aspectos do jogo, incluindo data de lançamento, o funcionamento do modo online e as mecânicas de construção. Desta feita, o jogo está localizado em West Virginia, o que significa que Fallout 76 está repleto de novas criaturas - com isso em mente, decidimos reunir todos elas neste guia. Sabemos inclusive os nomes de alguns destes monstros enquanto que, para os restantes, tivemos que nos contentar com meras imagens.

Fallout 76 - Crafting, Sistema C.A.M.P e podes construir em Co-Op?

Fallout 76 - Como encontrar Códigos Nucleares e lançar nukes contra outros jogadores.

Fallout 76 Atoms - Como obter Atoms, Fallout 76 tem Microtransacções?

Fallout 76 Factions - Lista de Facções, Localizações, Podes juntar-te às Facções?

Fallout 76 - Novas Criaturas, Vida selvagem, Animais e Inimigos


Fallout 76 - Novas Criaturas, Vida Selvagem e Inimigos

Há uma série de novos inimigos que terás de enfrentar em Fallout 76, muitos dos quais foram exibidos durante a conferência de imprensa da E3 2018 da Bethesda. Poderás encontrar imagens dos monstros logo abaixo, e enquanto que os nomes de alguns deles já foram revelados, a maioria ainda é um mistério. Por isso mesmo, caso o nome esteja oficialmente confirmado, iremos indicá-lo.

Grafton Monster

Grafton Monster (nome real) aparece de forma proeminente no trailer revelação de Fallout e parece ser uma das criaturas mais formidáveis de Fallout 76. Possui braços enormes e pouco mais, usando-os para espancar tudo no seu caminho.

Scorchbeast

Scorchbeast (nome real) pode estar prestes a roubar o título de "criatura mais espectacular de Fallout" a Deathclaw. É essencialmente um dragão que cospe ondas azuis de energia da sua boca, capaz de descolar num ápice. No trailer, podes vê-lo a atacar uma povoação, com uma equipa de wastelanders cheia de dificuldades a combatê-lo.

Mutants

Fallout 76 localiza-se antes de todos os outros jogos da série. Como tal, não existem Super Mutants no jogo, uma vez que ainda não foram criados. Desta feita, vemos um outro tipo de mutante, significativamente menor e mais humanóide que os seus super-irmãos.

Insecto de olho laranja

Embora não saibamos o nome oficial desta criatura peculiar, é seguro dizer que o que vimos até agora é bastante assustador. O breve vislumbre que obtivemos destaca os imensos olhos cor de laranja da criatura, contrastando com a escuridão em torno dela. Não está claro o que é exactamente esta criatura, mas não tenho interesse nenhum em cruzar-me com ela à noite.

Crone

Mais uma vez, não sabemos o nome oficial desta criatura medonha, mas definitivamente parece ser uma espécie de zombie. É definitivamente uma criatura humanóide e uma das mais desagradáveis que vimos num jogo Fallout até à data.

Rad-Wasp

Se já te assustaste com um Rad-Scorpion, então tenho a certeza que os teus sentimentos por esta criatura não serão melhores. É uma espécie de vespa gigante, carregando uma colmeia de vespas regulares nas suas costas. Isto significa que, para além de teres que lutar contra a vespa gigante, terás também de lidar com o enxame de insectos.

Gas-Mask Hunchback

Este inimigo com uma corcunda (ainda não sabemos o seu nome real) é outra criatura humanóide. É visto no trailer em pé, coberto de forma assustadora por um manto. Está também a usar uma espécie de máscara de gás e está a guardar uma área de minas.

Liberator MKII

Não são apenas inimigos humanóides que terás de enfrentar em Fallout 76, pois existem também robots perigosos. Conseguimos ver uma espécie de robot no trailer chamado Liberator MKII (nome real). Eles parecem atacar em grupos, deslocando-se com uma espécie de pernas de aranha. Disparam também raios de energia.

Long-Tongued Mutant

Esta criatura parece ser uma espécie de mutante, com espinhos a sair das suas costas. A sua característica mais notável é a língua longa, que usa para atacar o jogador à distância. O monstro do trailer é visto a atacar numa área citadina, usando os seus dois grandes membros dianteiros para se mover rapidamente pelo chão.

Estas são as novas criaturas que conhecemos, até agora, do novo Fallout 76. Estás ansioso pelo jogo? Que criatura achas mais perturbadora?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários