Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detroit já vendeu mais de 2 milhões de unidades

O novo jogo da Quantic Dream.

Detroit: Become Human já vendeu mais de 2 milhões de unidades.

O anúncio foi feito pela Sony Interactive Entertainment, que deu os parabéns à Francesa Quantic Dream pelo feito alcançado com o seu mais recente jogo.

Este exclusivo PlayStation 4, lançado a 25 de Maio de 2018, foi um dos exemplos da dedicação da Sony ao singleplayer, uma das controvérsias que mais deu que falar ao longo de 2017 e 2018.

Detroit: Become Human leva-te para um futuro onde os andróides realizam todo o tipo de tarefas e ameaçam tornar-se cada vez mais humanos, uma temática que é debatida através de 3 perspectivas diferentes.

David Cage, líder da Quantic Dream, foi o principal responsável por esta aventura cinematográfica interactiva onde tens de escolher bem entre as diversas opções e enfrentar as consequências.

Perante a mensagem da Sony, a Quantic Dream agradeceu aos jogadores e partilhou que é o seu jogo que mais rapidamente vendeu.

"Detroit é o nosso jogo que mais rapidamente vendeu, até à data!"

"Gostaríamos de agradecer à nossa comunidade incrivelmente vibrante, à PlayStation, à nossa equipa altamente talentosa e claro, ao #ConnorArmy por nos permitir chegar a este marco de 2 milhões de unidades vendidas na PlayStation 4 em apenas 5 meses."

Read this next