Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Previsões colocam Super Smash Bros. Ultimate acima dos 1.3 milhões de vendas no Japão

Colossal!

Super Smash Bros. Ultimate chegou às lojas a 7 de Dezembro e este exclusivo Nintendo Switch poderá tornar-se em mais um caso sério de sucesso na terra dos samurais.

De momento, a Media Create ainda não partilhou as vendas de videojogos e consolas no Japão, mas já começaram a surgir previsões que colocam Super Smash Bros. Ultimate entre as melhores estreias da geração.

De acordo com a MorganStanley, via NintendoLife, baseado num relatório preliminar da Famitsu, Super Smash Bros. Ultimate poderá apresentar números superiores a 1.3 milhões de unidades vendidas, na semana de estreia.

Isto significaria que Super Smash Bros. Ultimate é o melhor lançamento para a Switch até à data no Japão.

A melhor estreia de um título Switch no Japão ainda pertence a Splatoon 2, que vendeu 631,000 unidades no lançamento Japonês, mas este resultado de Super Smash Bros. Ultimate poderá eclipsar todos os que vieram antes.

As previsões indicam ainda que Super Smash Bros. Ultimate poderá vender mais de 10 milhões de unidades a curto prazo, mas de momento a Nintendo ainda se pronunciou sobre as vendas do lançamento.

Super Smash Bros. Ultimate é um dos maiores lançamentos do ano e em breve teremos números para comprovar esse estatuto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários