A Nintendo Switch já vendeu mais de 1.4 milhões de unidades no Reino Unido.

Depois de partilhar as vendas da PlayStation 4 no Reino Unido, acima de 1 milhão de unidades vendidas em 2018, Christopher Dring foi questionado sobre a prestação da Switch.

Dring, que semanalmente nos apresenta as informações relacionadas com a venda de consolas e jogos no Reino Unido, respondeu à questão dizendo que a híbrida da consola já vendeu cerca de 1.4 milhões de unidades.

Ontem, Dring revelou que a híbrida vendeu 200,000 unidades nas últimas três semanas, no Reino Unido, acrescentado agora um valor para o total de vendas.

Dring diz ainda que este valor de 1.4 milhões de unidades vendidas foi alcançado "há algum tempo atrás", o que significa que Super Smash Bros. Ultimate ainda não tinha chegada às lojas.

Será interessante ver o efeito que o jogo da Nintendo terá nas vendas neste último mês do ano, especialmente quando Ultimate conseguiu tornar-se na melhor estreia de um jogo Switch no Reino Unido e na melhor estreia da série.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão