Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo adoraria ter Red Dead Redemption 2 na Switch

Mas existem factores a ter em conta.

Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games é um dos grandes lançamentos de 2018 para a PlayStation 4 e Xbox One.

Recebido com incrível entusiasmo e com uma performance que bateu recordes, Red Dead Redemption 2 é um jogo que a Nintendo adoraria ter na sua Nintendo Switch.

Em conversa com o Hollywood Reporter, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, disse que adoraria ter esse jogo na sua híbrida, mas existem certos factores que é preciso ter em conta.

"Absolutamente. Adoraríamos ter o jogo," disse Reggie após ter sido questionado sobre se estaria interessado em ter Red Dead Redempion 2 na Switch.

"Mas novamente - isto é algo onde é preciso existir uma compreensão de como se processa o desenvolvimento - Red Dead esteve em desenvolvimento durante anos, antes de qualquer comunicação sobre a Nintendo Switch."

"Assim sendo, da mentalidade do estúdio, precisam seguir em frente e terminar o jogo no qual estiveram a trabalhar para depois ficar numa posição em que podem olhar para outras oportunidades. Qualquer jogo de uma third-party principal que está a sair, o desenvolvimento provavelmente começou antes de quaisquer conversas sobre a Nintendo Switch."

"O que acontecerá no futuro? Veremos. Mas é assim que acabas numa situação em que Red Dead não está disponível na tua plataforma."

Um dos ports mais pedidos para a Nintendo Switch é Grand Theft Auto 5, o colosso em mundo aberto desta mesma Rockstar Games, mas será que Red Dead Redemption 2 ficaria melhor na híbrida?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários