Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CS: GO bombardeado de análises negativas no Steam

Alguns jogadores não ficaram contentes com a mudança para free-to-play.

Na semana passada a Valve anunciou uma mudança drástica para CS: GO.

Depois de anos como um jogo pago, CS: GO efectuou uma transição para o formato free-to-play e introduziu um modo Battle Royale. São duas alterações que, sem dúvida, foram influenciadas pelo sucesso massivo de Fortnite e pela ascensão do género Battle Royale nos últimos meses.

Para quem nunca jogou CS: GO, o facto de que agora se pode jogar de graça é positivo, no entanto, alguns jogadores que pagaram pelo jogo não estão contentes com decisão e decidiram usar a ferramenta de análises do Steam para que as suas críticas sejam ouvidas.

Na página Steam de CS: GO, verificou-se que a 7 de Dezembro de 2018, dia em que foi anunciada a transição para free-to-play, houve uma grande quantidade de análises negativas publicadas. Nos dias seguintes, a quantidade de análises negativas foi diminuindo gradualmente.

As críticas negativas são muitas, mas no geral, parece que há jogadores preocupados com o futuro do jogo e que possa ser arruinado. Depois, há críticas como "Battle Royale = Cancer", há quem esteja preocupado com a chegada de mais batoteiros e há quem afirme que o jogo ficará infestado de miúdos.

Concordas com as críticas negativas dos jogadores?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Counter-Strike: Global Offensive

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários