Streamer de Fortnite agride mulher em directo
Ouviu-se a mulher e uma criança aos berros.
O que aconteceu durante uma transmissão em directo de Fortnite foi chocante.
Enquanto estava a jogar Fortnite em directo no Twitch, o streamer MrDeadMoth agrediu a sua mulher depois desta insistir para parar de jogar. As agressões não foram captadas pela câmera, mas ouve-se claramente a mulher e uma criança a gritar e a chorar depois do streamer se levantar da cadeira em fúria.
O canal de MrDeadMoth já foi removido do Twitch e como tal os seus vídeos já não estão disponíveis, mas o excerto da agressão foi partilhado no Twitter por Rob Breslau, um consultor de eSports.
A agressão em directo despertou a atenção de Cylints, um especialista em ciber-segurança e ciber-crime. Cylints confirmou há algumas horas que Luke (o nome verdadeiro do streamer MrDeadMoth) foi preso e a mulher está livre qualquer suspeita por parte da polícia.
Entretanto, de acordo com um tweet mais recente, o streamer conseguiu sair da prisão sob fiança, mas não pode aproximar-se da casa da sua mãe (onde supostamente estava a morar) ou da sua namorada.
Esperemos que a sua namorada e criança estejam a salvo.
There is unfortunately an even worse second part with their child crying in the background. https://t.co/oauoNi2ZUk
— Rod Breslau (@Slasher) December 9, 2018
More information to come later today since Luke is on bail, his family members are rejecting him and he?s not allowed to his mothers house or anywhere near his current girlfriend. Much more to come later.
— Criminal. (@Cylints) December 10, 2018
Publicidade

Comentários (54)
Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!