Os jogadores querem jogos singleplayer, diz a Sony

Continuará a apostar neles.

Apesar de 2018 ficar conhecido como o ano de Fortnite e do battle royale, a Sony acredita que foi também o ano da dedicação ao singleplayer, como evidenciou nos seus principais lançamentos.

Jogos como God of War, Spider-Man, Astro Bot e Detroit foram alguns dos lançamentos de maior perfil da indústria para este ano, o que reflecte bem a postura da companhia para as suas plataformas.

Warwick Light, Vice Presidente e Managing Director na Sony Interactive Entertainment, falou sobre o ano 2018 da PlayStation e como demonstraram um grande compromisso com o singleplayer.

"Apesar de 2018 ter sido sem contestação um grande ano para Fortnite, também foi um ano onde agimos como uma editora e nos focamos nos nossos jogos exclusivos, seja God of War, Spider-Man, Detroit ou jogos VR como Astro Bot."

"Palavras populares são uma coisa, o que os nossos jogadores exigem é outra," disse Light.

"Ainda existe uma grande audiência para jogos que oferecem o melhor na narrativa singleplayer com gameplay espantoso, como testemunhado pela enorme popularidade de Spider-Man e God of War nas tabelas deste ano."

"Eu estive recentemente nos Golden Joysticks - God of War ganhou cinco!"

Desde a controvérsia em torno do interesse pelo singleplayer, a Sony tem demonstrado vezes sem conta o seu apoio a este tipo de experiências, resultando no prémio de Jogo do Ano para God of War nos Game Awards.

Em 2019, essa dedicação promete continuar.

Salta para os comentários (84)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (84)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários