Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo não comenta Persona 5 na Switch

"Queremos o melhor conteúdo na nossa plataforma."

Persona 5 é um dos melhores JRPGs da actual geração de consolas, o melhor defenderão alguns, sendo um dos jogos mais pedidos pelos fãs da Nintendo Switch.

Até ao momento, a Atlus nada comentou sobre essa possibilidade, mas quando a Nintendo anunciou Joker para Super Smash Bros. Ultimate, a comunidade pensou por breves instantes que o trailer estava relacionado com o port Switch de Persona 5.

Rapidamente surgiram rumores sobre Persona 5 na Switch, sugerido pelos sites registados pela Atlus, avançando a possibilidade de Reloaded ou Ultimate ser o nome da versão Switch do JRPG.

Para descobrir mais sobre essa possibilidade, o IGN perguntou a Reggie Fils-Aimé sobre um port de Persona 5 para a Switch e a sua resposta não foi completamente negativa.

"Sabes, não posso comentar sobre isso," disse o presidente da Nintendo of America.

"Mais uma vez, da nossa perspectiva, temos sido claros. Queremos todo o melhor conteúdo na nossa plataforma. Todo o melhor conteúdo, todas as melhores criadoras."

"O nosso trabalho é continuar a crescer o número de consolas Nintendo Switch vendidas para aumentar a interacção dos nossos jogadores, para crescer a nossa audiência. Consoante isso acontece, os criadores verão a oportunidade."

Será que Persona 5 na Switch é uma questão de tempo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários