Super Smash Bros. Ultimate está repleto de fan service e reforçou a presença de Street Fighter na série da Nintendo, permitindo até um momento inesperado.

O Evo Moment #37 é um dos mais icónicos momentos na história dos videojogos e das competições entre fãs - protagonizado por Daigo Umehara em 2004.

Durante um torneio de Street Fighter 3: 3rd Strike, numa semifinal em que Daigo enfrentou Justin Wong - dois dos mais famosos lutadores de Street Fighter de todos os tempos, Daigo protagonizo um momento que ficou para a história.

O Evo Moment #37 mostra como Daigo, a jogar com Ken e quase a morrer, defendeu 15 golpes consecutivos da Chun-Li de Wong e conseguiu dar a volta ao combate de forma altamente dramática.

Foi uma fascinante demonstração de habilidade e revela uma calma impressionante num momento de alta pressão. Acima de tudo, é incrivelmente fixe de ver:

Agora, em Super Smash Bros. Ultimate, podes recriar esse icónico momento da história do Evo - o Evo Moment #7.

rebaken7 partilhou no seu Twitter um momento em que o shield de Ken defende os pontapés rápidos de Fox antes de executar o seu Final Smash e derrotar Fox.

O Final Smash de Ken é o Shippu Jinraikyaku - a mesma técnica especial que executa em 3rd Strike e Rebaken7 ainda aplica um ataque aéreo ante da última defesa e do Final Smash para recriar o momento de Daigo. É quase perfeito.

Ainda dizes que Super Smash Bros. Ultimate não é um fighting game a sério?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.