Super Smash Bros. Ultimate chegou hoje à Nintendo Switch e a Amazon diz que já é o jogo mais vendido de 2018.

Este exclusivo da híbrida da Nintendo despertou imenso entusiasmo desde o seu anúncio, figurando como um dos mais aguardados jogos do ano, algo que a Amazon diz ter-se materializado em vendas.

Através da sua lista de videojogos mais vendidos de 2018, até à data, Super Smash Bros. Ultimate surge de imediato em primeiro lugar.

O segundo jogo mais vendido surge em 14º lugar - Super Mario Party, enquanto Red Dead Redemption 2 figura em 19º, logo atrás de Mario Kart 8 DX.

Red Dead Redemption 2 e Cal of Duty: Black Ops 4 são dois dos jogos mais populares de 2018, mas o novo título da Nintendo parece estar a gerar um entusiasmo sem igual.

No entanto, convém referir que esta lista corresponde às vendas na Amazon dos Estados Unidos da América e não às vendas em todo o mundo.

Quanto a Super Smash Bros. Ultimate, passa pela nossa análise e descobre o porquê de ter sido considerado um jogo Obrigatório.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Gran Turismo Sport receberá 5 carros em Março

Actualização chegará no início do mês.

Rumor - Xbox Game Pass a caminho da Switch

Juntamente com alguns jogos como Cuphead e Ori.

Phil Spencer diz que as análises ajudam a melhorar

São uma forma de ganhar perspectiva.

Shenmue 3 recebe imagem com Wuying Ren

Uma outra com um interior.

Publicidade