Super Smash Bros. Ultimate chegou hoje à Nintendo Switch e a Amazon diz que já é o jogo mais vendido de 2018.

Este exclusivo da híbrida da Nintendo despertou imenso entusiasmo desde o seu anúncio, figurando como um dos mais aguardados jogos do ano, algo que a Amazon diz ter-se materializado em vendas.

Através da sua lista de videojogos mais vendidos de 2018, até à data, Super Smash Bros. Ultimate surge de imediato em primeiro lugar.

O segundo jogo mais vendido surge em 14º lugar - Super Mario Party, enquanto Red Dead Redemption 2 figura em 19º, logo atrás de Mario Kart 8 DX.

Red Dead Redemption 2 e Cal of Duty: Black Ops 4 são dois dos jogos mais populares de 2018, mas o novo título da Nintendo parece estar a gerar um entusiasmo sem igual.

No entanto, convém referir que esta lista corresponde às vendas na Amazon dos Estados Unidos da América e não às vendas em todo o mundo.

Quanto a Super Smash Bros. Ultimate, passa pela nossa análise e descobre o porquê de ter sido considerado um jogo Obrigatório.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (32)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade