Quando os fãs viram o início do trailer de Joker em Super Smash Bros. Ultimate, muitos acreditaram que estavam a ver a confirmação de Persona 5 na Nintendo Switch.

No entanto, como bem sabes, o anúncio da Nintendo foi outro - o líder dos Phantom Thieves é o personagem do primeiro pacote extra que a Nintendo está a preparar para o seu jogo que chegou hoje às lojas.

No entanto, os rumores de Persona 5 na Switch não morreram e surge agora uma nova especulação que indica a possibilidade de Persona 5 Reloaded chegar à Switch em 2019.

Segundo partilhado por MysticDistance, via NintendoSoup, a versão Nintendo Switch de Persona 5 será anunciada pela Atlus no dia em que Joker chegar a Super Smash Bros. Ultimate e não será um mero port.

MysticDistance avança que um dos vários sites registados pela Atlus nos últimos meses é o site para a versão Switch de Persona 5 - que poderá ser chamada Persona 5 Reloaded ou Persona 5 Ultimate.

A Atlus registou os sites P5U.jp e P5R.jp, um deles é o site para a versão Switch de Persona 5.

Este rumor diz ainda que a versão Switch terá vários ajustes e apresentará novos segmentos de história, servindo como uma versão ao estilo do que foi feito com Golden para Persona 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados