Farming Simulator 19 já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Em apenas dez dias, o novo jogo da GIANTS Software já conseguiu aliciar mais de 10 milhões de pessoas a gerir uma quinta virtual.

A companhia destaca que mesmo num período repleto de grandes lançamentos, Farming Simulator 19 conseguiu entrar para a lista de jogos mais vendidos em países como Estados Unidos da América, França, Alemanha e até no Reino Unido.

As melhorias gráficas, a qualidade crescente, as novas oportunidades de gameplay e os novos veículos são alguns dos elementos apontados pela GIANTS como razão para a melhor estreia da série.

A Focus Home Interactive, editora de Farming Simulator 19, elogiou o trabalho da GIANTS e diz que este é um jogo "simplesmente sensacional e as vendas estão de acordo com isso."

Agora, o objectivo é continuar a aumentar a visibilidade de Farming Simulator 19, para que mais pessoas possam descobrir o que o jogo tem para lhes oferecer.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade