A Capcom revelou ontem diversas novidades entusiasmantes de Devil May Cry 5, o seu aguardado novo jogo de acção.

Segundo partilhado pela editora, não só regressará o Bloody Palace e estão a caminho duas demos - a primeira exclusiva da Xbox One, como também terá um modo cooperativo.

A Capcom revelou o Cameo System, uma funcionalidade que te permitirá entrar no jogo de outros jogadores, em missões específicas, para lutar lado a lado com a sua personagem.

Segundo descrito, algumas missões são unicamente singleplayer e a experiência singleplayer é o grande foco da Capcom, mas desta forma, a equipa acredita que poderá juntar a comunidade de uma forma dinâmica.

Em certas missões, onde outra personagem luta a teu lado, poderás ver um outro jogador assumir o seu lugar, mas a Capcom promete que não colocará em causa a tua experiência.

Além de revelar o Cameo System, a Capcom revelou ainda "Crimson Cloud", o tema oficial de V.

V foi a grande estrela da Capcom para os Game Awards e Crimson Cloud é o seu tema, a cargo de Jeff Rona feat. Rachel Fannan, que poderás escutar no jogo e à tua vontade até ao lançamento se desejares.

Além do vídeo musical, a Capcom partilhou novas imagens vindas dos The Game Awards, que podes ver em baixo.

Devil May Cry 5 chegará a 8 de Março de 2018.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Devil May Cry 5 mostra mais gameplay de V

Uma língua mais afiada que a sua espada.

Devil May Cry 5 terá tema criado por Hyde

Vocalista dos L'Arc~en~Ciel colabora novamente com a série.

Devil May Cry 5 terá demo amanhã na Xbox One

Uma das surpresas do Game Awards.

Xbox com anúncio de Devil May Cry 5 nos The Game Awards?

O twitter oficial da Xbox está a criar hype.

Publicidade