Antes de se tornar freelancer, Chris Avellone trabalhou na Obsidian Entertainment como designer principal em jogos como Fallout: New Vegas.

Apesar de já não trabalhar na Obsidian, Avellone não demorou muito a demonstrar o seu entusiasmo com a revelação do novo jogo da companhia - The Outer Worlds.

Esta nova propriedade intelectual altamente promissora foi um dos grandes momentos dos The Game Awards e num momento em que a Bethesda está envolta em controvérsia devido à qualidade de Fallout 76, muitos não deixaram de sentir que este jogo parece pronto para fazer o que o jogo da Bethesda não conseguiu.

As semelhanças são muitas e tendo em conta que The Outer Worlds nasceu da mente dos criadores de Fallout e está a ser desenvolvido pela equipa que te trouxe Fallout: New Vegas, talvez não seja de admirar.

Avellone não demorou muito tempo a partilhar com os seus seguidores no Twitter o entusiasmo sobre a revelação de The Outer Worls e fez-lo de uma maneira muito caricata.

Avellone partilhou uma imagem da conta oficial de The Outer Worlds e diz ter activado a função de tradução automática para obter um resultado totalmente inesperado - "vai-te f**** Bethesda".

"A função de tradução do Twitter está cada vez melhor," escreveu Avellone.

Avellone disse ainda que adorava fazer parte da equipa criativa de The Outer Worlds e diz ainda que está ansioso para o jogar.

The Outer Worlds é um RPG de ficção científica que está a ser descrito por muitos como "um Fallout no espaço" e chegará em 2019 à Xbox One, PC e PS4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados