A Valve anunciou grandes alterações para CS: GO.

As alterações anunciadas no blogue oficial de Counter Strike começam pelo preço do jogo. CS: GO já tinha um preço bastante acessível, no entanto, a Valve anunciou que a partir de agora é um jogo free-to-play.

Como recompensa para aqueles que compraram o jogo, haverá um Loyalty Badge que cada um poderá exibir no seu perfil. Além disso, as contas de todos os jogadores que compraram o jogo são classificadas como Prime Status, o que permite encontrar outros jogadores com o mesmo estatuto.

Há mais uma recompensa para quem comprou CS: GO antes da mudança para Free-to-Play. A recompensa é a Danger Zone Case, que inclui acabamentos desenhados pela comunidade para as arma. Nesta caixa também encontrarás as Horizon Knives.

A segunda grande alteração é a introdução do modo Danger Zone, um Battle Royale desenhado para tirar partido da jogabilidade táctica de CS: GO. Tal como em outros Battle Royale, poderás jogar sozinho ou em equipas de dois ou três jogadores.

CS_Go_free_to_play

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

CS: GO bombardeado de análises negativas no Steam

Alguns jogadores não ficaram contentes com a mudança para free-to-play.

Dust2 de CS GO terá uma versão actualizada e refinada

Um dos mapas mais populares do FPS da Valve.

Torneio de CS GO decorreu suspenso no ar

Não recomendado a quem tem vertigens.

K1ck criaram a sua Gaming House

Uma equipa de eSports portuguesa.

Publicidade