Depois da trilogia de remakes dos jogos originais, a Activision percebeu o que todo o significado em torno de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy significava.

Assim sendo, decidiu confirmar que Crash Team Racing Nitro-Fueled é uma realidade.

Se estavas à espera de um remake do quarto jogo de Crash Bandicoot da Naughty Dog, um jogo de corridas arcada, então o teu desejo tornou-se realidade.

Durante os Game Awards, a Activision confirmou que a Beenox está encarregue do desenvolvimento e partilhou o primeiro vídeo.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está confirmado para a PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One com lançamento agendado para 21 de Junho.

Depois do trailer, plataformas e data, a Activision partilhou as primeiras imagens do remake.

A Activision também apresentou duas comparações entre o original da PSone e a nova versão Nitro-Fueled que chegará em 2019.

Nestas duas imagens, podes ver o mesmo local no original e o tratamento que recebeu para a versão que sairá 20 anos depois.

Além das imagens comparativas, Crash Team Racing Nitro-Fueled também recebeu as primeiras imagens oficiais onde podes ver Crash em grande estilo.

1
2
3
4
5

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (23)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade