Depois da trilogia de remakes dos jogos originais, a Activision percebeu o que todo o significado em torno de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy significava.

Assim sendo, decidiu confirmar que Crash Team Racing Nitro-Fueled é uma realidade.

Se estavas à espera de um remake do quarto jogo de Crash Bandicoot da Naughty Dog, um jogo de corridas arcada, então o teu desejo tornou-se realidade.

Durante os Game Awards, a Activision confirmou que a Beenox está encarregue do desenvolvimento e partilhou o primeiro vídeo.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está confirmado para a PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One com lançamento agendado para 21 de Junho.

Depois do trailer, plataformas e data, a Activision partilhou as primeiras imagens do remake.

A Activision também apresentou duas comparações entre o original da PSone e a nova versão Nitro-Fueled que chegará em 2019.

Nestas duas imagens, podes ver o mesmo local no original e o tratamento que recebeu para a versão que sairá 20 anos depois.

Além das imagens comparativas, Crash Team Racing Nitro-Fueled também recebeu as primeiras imagens oficiais onde podes ver Crash em grande estilo.

1
2
3
4
5

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Tekken 7 recebe Julia no final de Fevereiro

No mesmo dia chegará ainda Negan.

Publicidade