A Marvel Studios tem investido bastante no seu universo cinemático, levando aos grandes ecrãs personagens que anteriormente nunca tinham tido destaque fora das bandas desenhadas como Ant-Man, Guardians of the Galaxy e Black Panther.

Uma personagem que ainda não recebeu atenção por parte da Marvel Studios, mas que até já teve filmes no passado, é Blade. A personagem chegou aos cinemas em 1998 com Wesley Snipes a interpretar a personagem e mais tarde até foram lançados duas continuações, mas desde então que Blade desapareceu do cinema.

Apesar de já não interpretar o papel de Blade desde 2004, no filme Blade Trinity, Wesley Snipes revelou no Twitter que ainda está interessado num novo filme da personagem, comentando com um fã que "as minhas presas ainda estão aguçadas".

Mas ultimamente, a decisão de aprovar um novo filme de Blade compete à Marvel. Em 2019 a fase 3 do universo cinemático da Marvel será concluída com o novo filme dos Avengers. Pouco se sabe sobre que filmes virão da próxima fase, mas alguns esperam que haverá espaço para personagens que até agora não tiveram destaque.

Há alguns meses Wesley Snipes e Marvel revelaram estar a discutir dois potenciais projectos, mas desde então que não soubemos mais detalhes. Será que Blade é um destes projectos e, mais importante, será que vai adiante?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade