Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War - Onde encontrar os brinquedos da missão secundária Lost and Found

Um guia que te ajudará a encontrar estes brinquedos coleccionáveis.

A última história de Kratos não é tão linear como as entradas anteriores da série, e existem muitas missões secundárias e distracções em cada canto e recantos de toda a região de Midgard. A primeira missão que provavelmente vais encontrar denomina-se Lost and Found, onde Kratos colecciona alguns brinquedos perdidos na esperança de que valham algo. Aqui, iremos explicar-te onde podes encontrar todos os brinquedos da missão secundária Lost and Found.

Guia de Artefactos da missão Lost and Found:

Há quatro brinquedos que tens de coleccionar para completares o conjunto, sendo que alguns são mais difíceis de encontrar que os outros.

Primeiro brinquedo

Vais, provavelmente, encontrar este brinquedo primeiro, é está bem próximo do caminho por onde passaste na tua caçada com Atreus.

Segundo brinquedo

Este é um pouco mais difícil de encontrar. Depois de uma zaragata com um Draugr, chegarás a uma encruzilhada. À tua frente, encontrarás uma sala com um quebra-cabeça com um baú brilhante contendo uma Iddun Apple.

Enfrentando a sala de quebra-cabeças, procede pelo caminho da direita e segue a estrada. Vais chegar a uma corrente e depois desce.

Aqui, terás de lutar contra alguns lobos famintos. Depois de os venceres, vira para o lado esquerdo da clareira - poderás encontrar o segundo brinquedo no chão.

Terceiro brinquedo

Poderás ver a clareira onde este brinquedo se encontra antes de chegares até ele.

Depois de seguires o caminho da esquerda no cruzamento com a sala de quebra-cabeças, verás um lago congelado à tua direita. Poderás ver itens brilhantes à superfície mas ainda não o podes alcançar.

Continua a seguir o caminho até chegares a um edifício destruído.


Precisas de ajuda com God of War? Não te esqueças então de visitar as nossas páginas sobre as armas de God of War e também da melhor armadura de God of War. Descobre ainda Como Desbloquear o Final Secreto de God of War. Em alternativa, podes sempre visitar o nosso guia sobre as Encontrar e Derrotar as Valquírias em God of War - incluindo como podes completar a missão The Magic Chisel e onde encontrar as Niflheim e Muspelheim Ciphers. Em alternativa, poderás sempre visitar o nosos guia sobre as Iddun Apples, Horn of Blood Mead, os brinquedos da missão Lost and Found e máscaras Faces of Magic. Tens também uma página dedicada para todos os mapas de Tesouro. Assim, serás capaz de aproveitar o jogo ao máximo e sentires-te um verdadeiro Deus da Guerra.


Assim que tenhas descido algumas escadas e tenhas libertado a sala principal, o teu caminho estará bloqueado por um portão.

Antes de desimpedires o portão, volta-te e anda em direcção à parede adjacente à escadaria que usaste para entrares na sala. Existe uma porta que te leva até ao lago congelado que viste há momentos. Derrota os monstros e procura pelas bordas da clareira pelo brinquedo seguinte.

Quarto brinquedo

À medida que Kratos e Atreus seguem para casa, pára antes de chegares lá. Existe uma grande clareira em frente à cabana, com algumas pedras grandes no chão. Quando te posicionas em frente à casa de Kratos na clareira, segue por trás da rocha à tua frente e à esquerda e poderás encontrar o último brinquedo.

Se perdeste este último brinquedo porque entraste dentro de casa, não te exaltes - podes simplesmente voltar e coleccioná-lo depois dos acontecimentos seguintes.

Apesar de ainda estares nas fases iniciais do jogo, não te esqueças que tens muitos outros guias que te podem ajudar nesta aventura!

Read this next