Norman Reedus é um dos vários actores que está a trabalhar em Death Stranding de Hideo Kojima e segundo diz, o jogo poderá chegar mais cedo do que pensas.

Reedus dá vida a Sam, o protagonista de Death Stranding, num jogo que diz nada ter haver com tiros e matar todas as pessoas numa sala, é um jogo diferente do que estás habituado e poderá chegar nos próximos meses.

Segundo diz, via Gematsu, Death Stranding chegará no início do próximo ano.

"Penso que chegará no início do próximo ano, tenho mais três sessões de captura de movimentos aqui em Nova Iorque na próxima semana," disse Reedus após ser questionado sobre quando o jogo ficará disponível.

Sobre este misterioso jogo de Kojima, Reedus diz que é um jogo diferente, um jogo inesperado.

"Não é o tipo de jogo onde matas todas as pessoas na sala. É um jogo sobre reunir pessoas. A forma como o jogas, estás a construir pontes entre aqui e ali, outras pessoas estão a fazer o mesmo e quando conectas e o personagem ao qual dou vida, ele tem uma fobia de ser tocado e consoante jogas o jogo essa fobia desaparece."

"É complicado, mas assim que o conheces, não parece tão complicado. Está constantemente a surpreender-te com decisões de todo o lado e o que enfrentarás, é um jogo realmente bravo."

"É visualmente espantoso e a história por detrás dele, está num outro nível. Não é Pac-Man, não é simples, mas a filosofia por detrás dele pode ser compreendida por todos."

A especulação paira agora em torno de rumores anteriores que avançavam a possibilidade de um novo trailer e data de Death Stranding nos Game Awards.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (25)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade