Encontrar uma lista totalmente satisfatória de clássicos para inserir na Playstation Classic era uma missão impossível, mas a Sony tem recebido diversas críticas por algumas omissões.

Além das questionáveis capacidades de consola retro, os jogadores discutem a lista de jogos e falam em falhas que não conseguem perdoar.

Segundo encontrado por um jogador, a Sony deixou alguns ficheiros no firmware da Playstation Classic que sugerem testes com imensos jogos que ficaram fora da lista de clássicos escolhidos.

Jogos como Driver, Ehrgeiz, Klonoa, Legacy of Kain: Soul Reaver, Medievil, Medal of Honor, Silent Hill, Vagrant Story e muitos outros mais fazem parte da lista cujos nomes estão presentes nos ficheiros que ficaram na Playstation Classic.

Ridge Racer, Suikoden e Wild Arms 2 também podem ser encontrados na lista de possíveis jogos que podem ter sido testados pela Sony.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (19)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados