Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch: Winter Wonderland começa a 11 de Dezembro

Á-Mei.

A Blizzard já anunciou as datas para o evento de Inverno / Natalício de Overwatch.

Nas redes sociais foi lançado um pequeno teaser para o regresso do evento "Winter Wonderland". O evento estará disponível a partir de 11 de Dezembro e terminará a 2 de Janeiro de 2019.

Na edição do ano passado, o evento Winter Wonderland trouxe um novo modo chamado Mei's Yeti Hunt e também o Mei's Snowball Offensive Brawl. Será de esperar que a edição deste ano traga ambos estes modos, mas é possível que haja modificações.

No Mei's Yeti Hunt uma equipa de cinco jogadores, todos obrigados a caçar com a Mei, tinham que caçar um Winston, controlado por outro jogador. É basicamente um modo semelhante a Evolve, o jogo multijogador desenvolvido pela Turtle Rock.

Os eventos sazonais de Overwatch também são conhecidos pelas skins exclusivas. É provável que Winter Wonderland disponibilize novamente as skins da edição de 2017 e introduza novas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários