Depois dos rumores e da especulação, os Game Awards estão cada vez mais próximos para sabermos tudo desses desejados anúncios.

A especulação indica o possível anúncio de The Last Story 2, a presença de Metroid Prime 4 no evento e ainda um anúncio de Metroid Prime Trilogy.

A Nintendo ainda não comentou oficialmente estes rumores, mas a companhia decidiu avisar os seus fãs para ficarem atentos aos The Game Awards.

Tradicionalmente, a Nintendo revela grandes novidades e trailers no evento, sendo dos momentos mais aguardados da entrega de prémios, mas este ano os rumores estão ainda mais intensos.

Para deixar a comunidade ainda mais desesperada por novidades, Liam Robertson diz que Metroid Prime Trilogy na Switch é mesmo real.

Robertson é conhecido pelo seu canal Youtube, o Game History Guy, onde frequentemente revela informações inéditas sobre jogos cancelados ou do desenvolvimento de vários títulos.

Esta é a mesma pessoa que confirmou antecipadamente New Super Mario Bros. U Deluxe antes do anúncio oficial da Nintendo.

Robertson diz que a a loja Sueca apresentou a listagem para Metroid Prime Trilogy apenas o fez com base na especulação, mas assegura que é real.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade