Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo diz para não perderes os Game Awards

Nova fonte confirma Metroid Prime Trilogy na Switch.

Depois dos rumores e da especulação, os Game Awards estão cada vez mais próximos para sabermos tudo desses desejados anúncios.

A especulação indica o possível anúncio de The Last Story 2, a presença de Metroid Prime 4 no evento e ainda um anúncio de Metroid Prime Trilogy.

A Nintendo ainda não comentou oficialmente estes rumores, mas a companhia decidiu avisar os seus fãs para ficarem atentos aos The Game Awards.

Tradicionalmente, a Nintendo revela grandes novidades e trailers no evento, sendo dos momentos mais aguardados da entrega de prémios, mas este ano os rumores estão ainda mais intensos.

Para deixar a comunidade ainda mais desesperada por novidades, Liam Robertson diz que Metroid Prime Trilogy na Switch é mesmo real.

Robertson é conhecido pelo seu canal Youtube, o Game History Guy, onde frequentemente revela informações inéditas sobre jogos cancelados ou do desenvolvimento de vários títulos.

Esta é a mesma pessoa que confirmou antecipadamente New Super Mario Bros. U Deluxe antes do anúncio oficial da Nintendo.

Robertson diz que a a loja Sueca apresentou a listagem para Metroid Prime Trilogy apenas o fez com base na especulação, mas assegura que é real.

Read this next