Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix anuncia Narcos: México - Temporada 2

A história vai continuar.

A Netflix anunciou hoje que Narcos: México foi renovado para mais uma temporada.

Foi apenas há cerca de três semanas que a primeira temporada de Narcos: México ficou disponível para visualização na Netflix, no entanto, o serviço de streaming confirmou hoje que a série vai regressar para uma segunda temporada.

Ainda não há data de estreia para a Temporada 2 de Narcos México, mas espera-se que fique disponível algures em 2019, possivelmente mais para o final do ano (até porque a primeira temporada estreou há pouco tempo).

Depois de três temporadas a explorar a histórias dos cartéis colombianos, a série Narcos mudou-se para o México para contar um novo capítulo marcante do tráfico de drogas.

A primeira temporada conta a história do agente Kiki Camarena da DEA (Michael Peña) e mostra como Félix Gallardo (Diego Luna) conseguiu ascender a chefe dos vários cartéis mexicanos.

O final da primeira temporada fica em aberto, pelo que já se esperava que eventualmente fosse confirmada a continuação.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários