Fortnite Season 7 terá modo parecido com Minecraft

Actualizado: Epic Games anuncia oficialmente.

Actualização

Depois da fuga de informação, a Epic Games confirmou hoje ao início da tarde o modo Creative para Fortnite.

O modo Creative será adicionado com a Season 7 e estará disponível em acesso antecipado para os compradores do Battle Pass, que poderão experimentar o novo modo uma semana mais cedo. Os restantes jogadores terão acesso a 13 de Dezembro.

A Epic Games diz que neste modo poderás desenhar jogos, fazer corridas e combater contra os teus amigos. Podes conferir o trailer do modo Creative logo a seguir:

Original

Uma das novidades de Fortnite Season 7 será um modo semelhante a Minecraft.

A revelação foi feita antecipadamente num canal do Youtube dedicado a Fortnite. O vídeo foi rapidamente apagado, mas o Twitter de Fortnite: Battle Royale Leaks foi rápido o suficiente para capturar imagens e apanhar a informação essencial.

Resumindo, o novo modo de jogo chama-se Creative e terá servidores personalizados e recursos ilimitados, sendo que os jogadores poderão construir o que lhes apetecer: casas, castelos, arranha-céus, etc.

Este novo modo terá que ser seleccionado no ecrã inicial do jogo, onde actualmente podes escolher entre o Battle Royale e Save The World.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários