Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee chegaram às lojas a 15 de Novembro, despertando o entusiasmo de milhões de jogadores em todo o mundo.

Em apenas 3 dias, os dois jogos venderam mais de 3 milhões de unidades, o que motivou a Nintendo e a The Pokémon Company a partilhar uma mensagem de agradecimento aos jogadores.

Essa mensagem de agradecimento é assinada por Junichi Masuda da Game Freak, director dos novos jogos, que agradece a todos os jogadores Japoneses em nome da sua equipa.

Segundo partilhado por Masuda, cerca de 100 pessoas trabalharam em Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, um grupo de trabalhadores que enfrentou diversos desafios para apresentar Pokémon na Switch.

Masuda diz que ao ultrapassar as dificuldades, a Game Freak conseguiu criar um jogo que te aproxima dos Pokémon e toda a equipa fica contente por ver os jogadores a desfrutar de Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão