Pokémon GO com batalhas PVP em tempo real

Não serão por turnos tal como nos jogos tradicionais.

Já se sabe há algumas semanas que as batalhas PVP estão a caminho de Pokémon, mas só hoje é que a Niantic revelou as primeiras informações oficiais, explicando como funcionarão efectivamente os combates.

As batalhas PVP vão chegar já este mês, permitindo que lutes contra outro treinador a qualquer. Para participares num combate vais precisar de desafiar outro treinador com um Battle Code e formar uma equipa de três Pokemon. É dito que "ambos os participantes vão receber excelentes recompensas, incluindo a hipótese de receber itens de evolução raros".

As ligas - parece que vão existir três - vão restringir o CP dos Pokémon da tua equipa. Na Great League existe um limite de 1500 de CP por Pokémon; na Ultra League o limite passa para 2500 de CP; e na Master League não há qualquer limite. Ao que parece poderás competir com qualquer Pokémon, incluindo lendários (desde que não ultrapassem o CP).

As batalhas são descritas como "rápidas e em tempo real". Os teus Pokémon poderão executar ambos os Fast attack e Charged Attack. No processo de preparação para o combate, poderás usar Stardust e Candy para desbloqueares um Charged Attack extra para o teu Pokémon. Para defenderes os teus Pokémon, poderás invocar um escudo protector que evita danos críticos, mas o número de escudos que podes invocar é limitado.

Para iniciar uma batalha, terás que estar perto de outro treinador interessado em combater, no entanto, os Ultra Friends e Best Friends têm a possibilidade de combater a longas distâncias.

Só falta saber em que dia chega a actualização que vai adicionar as batalhas de PVP a Pokémon GO.

Battle_Action_EN
Protect_Shield_EN
Battle_League_EN
Battle_Code_EN

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Sea of Thieves é jogado por milhões e está altamente popular

Rare manterá o apoio ao seu jogo como um serviço.

Switch Lite foi a consola mais vendida no Japão

Microsoft já vendeu mais de 1 milhão de unidades de Minecraft: Switch.

Black Desert Mobile chega em Dezembro

MMO pensado para formato mobile.

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários