Ninja explica como Fortnite pode manter a sua popularidade

Fortnite para sempre?

Fortnite continua a ser o jogo do momento. Com 200 milhões de jogadores registados, um novo recorde, o battle royale da Epic Games não dá sinais de abrandamento e, de acordo com Ninja, a sua popularidade pode continuar para sempre se a produtora seguir determinadas regras.

Tendo em conta a informação reportada pelo Fortnite Intel, Ninja revela que os fãs têm de confiar na Epic Games e nas suas decisões para que o jogo se mantenha no topo.

"Tudo o que a Epic tem de fazer é reinvestir no sucesso contínuo do jogo e não se venderem nem sufocarem-no com updates, e o jogo continuará no topo durante muito tempo", diz Blevins.

"Desde que as skins, danças, emotes e todos os outros itens se mantenham a par da cultura pop, aquilo que é viral, toda a gente vai continuar a comprar estas coisas".

maxresdefault

Vale a pena notar que, desde que a Epic Games lançou o Battle Royale, a produtora tem mantido o jogo fresco das mais variadas formas. Para além dos grandes eventos sazonais, temos ainda os modos únicos por tempo limitado (por vezes, em parceria com grandes propriedades como os Vingadores), a inclusão de novos itens (armas, skins, emotes, entre outros) e um constante balanço das diferentes características do jogo.

Poderá o reinado de Fortnite estar a chegar ao fim? Não te esqueças de ver o nosso guia sobre a Season 7 de Fortnite!

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários