Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metroid Prime 4 estará nos Game Awards, segundo sugerem diversas fontes

Será que a Nintendo prepara surpresas?

A Nintendo já nos revelou diversas novidades sensacionais nos The Game Awards, o que nos deixa a pensar se terá preparado algo para o evento deste ano.

Os The Game Awards 2018 começam às 1:30 da madrugada de 7 de Dezembro, 21:30 em Brasília, o que significa que estamos cada vez mais perto de descobrir as surpresas da Nintendo, mas começaram a surgir referências a um possível anúncio.

Segundo sugerido por diversas fontes, em reacção a um vídeo publicado por Geoff Keighley, uma dessas surpresas está relacionada com a série Metroid da Nintendo.

Jon Cartwright do GameXplain reagiu ao vídeo de Keighley dizendo, "se ao menos tivéssemos um visor Raio X para ver quais são esses jogos," deixando os seus seguidores a pensar nas suas palavras.

Nesse mesmo dia, outros youtubers partilharam imagens alusivas a Metroid, sugerindo iminentes novidades.

Após SpawnWave partilhar uma imagem alusiva a Metroid, o Direct-Feed Games reagiu com um gif de Metroid e a especulação apenas ganhou força.

Será que vamos descobrir mais do trabalho da equipa liderada por Kensuke Tanabe nos The Game Awards?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários