Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda vai substituir sacos da edição limitada de Fallout 76

Apresenta programa de substituição.

A Bethesda anunciou um plano para substituir os sacos na Power Armor Edition de Fallout 76.

Desde o lançamento de Fallout 76, a 14 de Novembro, a Bethesda tem enfrentado diversas críticas da comunidade de jogadores sobre bugs, glitches e a qualidade geral do seu jogo.

No entanto, uma outra controvérsia gerou-se em torno do jogo, mas não está relacionada com o que se passa dentro do jogo em si.

Os jogadores ficaram irritados quando descobriram que a Bethesda apresentou na Power Armor Edition um saco diferente do que foi prometido - com pior qualidade.

As coisas ficaram piores quando a comunidade que comprou a edição de 200€ descobriu que influenciadores receberam gratuitamente um saco de lona em alta qualidade, enquanto quem pagou teve um saco de nylon de baixa qualidade.

Agora, a Bethesda diz que vai substituir o saco por um de lona em alta qualidade.

"Estamos a finalizar os planos de fabrico para os sacos de lona de substituição para a Fallout 76: Power Armor Edition," disse a editora aos consumidores.

"Se compraste a CE, visita o nosso site oficial e submete um pedido até 31 de Janeiro de 2019. Iremos preparar o envio de um, assim que os sacos estiverem prontos."

Ao visitar a página referida pela Bethesda, acedes ao site de suporte e encontrarás uma nova opção para preencher o formulário de pedido de substituição do saco.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários