Estúdio de Mortal Kombat procura animador com experiência em jogos na primeira pessoa

É, no mínimo, suspeito.

Uma oferta de emprego publicada no Linkedin pode ter denunciado um dos projectos da NetherRealm Studios.

A empresa, sediada em Chicago e que está sob a alcançada da Warner Bros. Games, é conhecida pela série Mortal Kombat, mas numa oferta de emprego para um artista sénior / animador, pede especificamente experiência em desenvolver jogos de acção na primeira pessoa.

O jogo mais recente da NetherRealm Studios é Injustice 2, lançado em 2017, e antes disso Mortal Kombat X, que chegou às lojas em 2015. Na geração anterior lançou Injustice: Gods Among Us em 2013 e Mortal Mombat em 2011.

O que importa reter daqui é que a NetherRealm tem lançado um novo jogo a cada dois anos e, portanto, será de esperar que tenha algo a apresentar para 2019, mas até agora ainda não foi apresentado nada oficial.

O que levanta suspeita nesta oferta de emprego é o requisito para experiência em jogos na primeira pessoa, já que esta perspectiva não se aplica nos jogos de luta, a especialidade deste estúdio.

Nas funções para o artista sénior / animador é dito que "será responsável por animar modelos de personagens 3D num jogo realista, incluindo dados de captura de movimento, animações de key frame, e animações de sincronização labial".

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários