Nintendo regista o nome The Last Story

O nome do JRPG da Mistwalker para a Wii.

The Last Story foi lançado em Fevereiro de 2012 na Nintendo Wii, mas a Nintendo poderá ter planos para esta propriedade intelectual.

Desenvolvido pela Mistwalker de Hironobu Sakaguchi, em conjunto com a AQ Interactive, The Last Story é um JRPG de acção que combina diversos elementos de outros géneros para criar um gameplay singular.

No passado dia 27 de Novembro, a Nintendo Co., Ltd. registou o nome "The Last Story" para uso em videojogos, videojogos descarregáveis e programas para smartphone no Japão.

De momento, a companhia ainda não anunciou algo concreto, mas este registo sugere que a Nintendo poderá estar a preparar novidades relacionadas com The Last Story.

Será que teremos um remaster? Será que a Nintendo tem planos para criar Spirits de The Last Story em Super Smash Bros. Ultimate?

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários