Ainda antes da chegada às lojas, Fallout 76 da Bethesda já estava envolto em controvérsia, mas as coisas prometem continuar.

Os bugs e glitches da beta já atraíram atenções indesejadas para o lançamento e após os diversos problemas que afectam Fallout 76, como mais bugs e glitches, as controvérsias sucederam-se.

Recentemente, a Bethesda viu-se perante uma inesperada controvérsia que não está exactamente relacionada com o jogo em si, está relacionada com a Power Armor que custa 199€.

Os fãs não ficaram nada contentes quando descobriram que o saco de nylon presente nessa edição não era o mesmo saco de lona com qualidade superior visto nos materiais promocionais.

As respostas da linha de apoio ao cliente da Bethesda deixaram os consumidores ainda mais irritados e a Bethesda decidiu oferecer 500 Atoms - moeda in-game, como compensação.

No entanto, se pensavas que a situação estava resolvida, surge uma nova controvérsia pois os fãs descobriram que a Bethesda ofereceu sacos em lona com alta qualidade que foram oferecidos a influenciadores.

O vídeo que podes ver em baixo, partilhado no no reddit via Gamerant, mostra como um fã comparou o saco de nylon presente na edição que está à venda, com o saco oferecido pela Bethesda num evento dedicado a Fallout 76.

Os consumidores que se queixavam de terem sido enganados pela Bethesda quando mostrou na imagem promocional um saco que não é igual ao que foi realmente apresentado, voltam agora a questionar a companhia e a desculpa dada.

A controvérsia em torno do saco e Fallout 76 promete continuar.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Tekken 7 recebe Julia no final de Fevereiro

No mesmo dia chegará ainda Negan.

Publicidade