Junção de contas em Fortnite adiada para 2019

A Epic Games quer testar melhor a funcionalidade.

A Epic Games anunciou que a possibilidade de juntar duas contas de Fortnite foi adiada para o próximo ano.

A funcionalidade em questão, muito aguardada entre aqueles que criaram mais do que uma conta para jogar devido à inexistência inicial de cross-play com a PS4, estava prevista para Novembro, mas a Epic Games anunciou que decidiu adiá-la para o próximo ano.

"Devido a algumas preocupações técnicas, vamos adiar a funcionalidade de Junção de Contas para o início do próximo ano. Queremos assegura que este processo é devidamente testado e a funcionar devidamente antes de lançá-lo para aqueles que querem transferir as compras de outras contras para a conta primária," disse a Epic Games.

A Epic Games também disse que vai lançar uma página de Internet com um guia para guiar os utilizadores na junção de contas.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários