Há uns meses falámos de We. The Revolution, um jogo histórico sobre a revolução francesa que nos coloca no papel de um juiz e numa posição em que podemos influenciar a sociedade através de vários agentes.

A Klabater, a editora do jogo, anunciou hoje que a data de lançamento está definida. We. The Revolution estará disponível para PC através do Steam a 21 de Março de 2019. Pouco depois também será lançada uma versão para a Nintendo Switch.

A premissa do jogo é que vais poder moldar a história, conhecido figuras históricas que, mediante as tuas decisões, vão morrer ou viver. No papel de juiz também terás que avaliar dezenas de casos, analisando as provas e questionando os acusados na sala de tribunal.

Na nossa antevisão a We. The Revolution dissemos que " é um jogo simultâneamente refrescante e importante".

WTR_1

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados