Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online - Microtransacções e como obter Ouro

Uma das moedas presentes no jogo.

Caso não tenhas ouvido, Red Dead Online já está disponível. Sem surpresa, este modo possui uma forma de microtransacções que permite que os jogadores comprem itens antecipadamente.

Normalmente, precisas de atingir um certo nível antes de desbloqueares determinados itens que podes posteriormente comprar por dólares.

Neste Guia das Microtransacções de Red Dead Online, reuniremos tudo o que há para saber sobre Ouro, incluindo como ganhar Ouro e se podes ou não comprá-lo. Também veremos alguns dos itens que podes comprar usando Ouro.

Para não te confundir, decidimos também fazer um guia sobre como ganhar dinheiro em Red Dead Online. Não te esqueças de dar uma vista de olhos!


Precisas de ajuda com Red Dead Online? Consulta então os nossos guias:

Red Dead Online - Guia para iniciantes

Red Dead Online - Como ganhar dinheiro de forma rápida e fácil

Red Dead Online - Microtransacções e como obter Ouro

Red Dead Online - Como usar a Viagem Rápida

Red Dead Online - Melhores Cavalos Disponíveis na Beta

Red Dead Online - Todos os modos disponíveis

Red Dead Online - Como jogar com amigos

Red Dead Online - Como formar uma Posse e jogar em co-op

Red Dead Online - A beta não tem crossplay


Microtransacções em Red Dead Online

Existem microtransacções em Red Dead Online. A moeda associada é denominada Gold, que pode ser usada para comprar itens antes de os conseguires desbloquear com a subida de nível. Existem várias maneiras diferentes de obter Gold e muitas maneiras distintas de gastá-lo.

Red Dead Redemption Online Gold - Como Obter Mais Ouro

Ouro é uma moeda separada em Red Dead Online e há várias maneiras de a obteres. Em primeiro lugar, receberás pequenas quantias de ouro por completares missões. Também podes encontrar Gold como parte de algumas Caças ao Tesouro. Coleccioná-lo dessa maneira é extremamente lento e, provavelmente, precisarás de trabalhar arduamente durante horas para conseguires uma única arma.

Podes comprar mais ouro em Red Dead Online?

Assim que Red Dead Online for totalmente lançado, poderás comprar mais Gold com dinheiro real. Por enquanto, enquanto o jogo estiver em beta, não há como comprar ouro de qualquer forma. Terás de seguir os métodos existentes mas, considerando a dificuldade, provavelmente não conseguirás economizar o suficiente para o equipamento de alto nível nos próximos tempos.

Qual é a diferença entre Gold Bars e Gold Nuggets?

Poderás ver menções a Golden Nuggets enquanto exploras o mundo do jogo. Gold Nuggets são para Gold Bars o que centavos são para os dólares. Existem 100 nuggets numa barra. Geralmente, ganhas Nuggets como recompensas pelas missões que completas mas, se tiveres sorte, poderás encontrar Gold Bars.

O que podes comprar com Ouro em Red Dead Online?

Então, o que podes comprar exactamente com Gold em Red Dead Online? Bem, é usado principalmente para comprar cavalos, armas e roupas. Verás um ícone da Barra de Ouro ao lado dos itens que podem ser comprados no Catálogo. Nem tudo pode ser comprado dessa forma mas o Ouro dar-te-á acesso a equipamentos de nível superior.

Este é o nosso guia sobre as Barras de Ouro e as microtransacções de Red Dead Online. Não te esqueças que iremos actualizar esta página assim que soubermos mais informações sobre o tópico - mais cedo ou mais tarde, Red Dead Online poderá sofrer algumas alterações neste âmbito!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários