Path of Exile estava agendado para o início de Dezembro na PlayStation 4, mas chegará somente em Fevereiro.

A versão PS4 deste action RPG foi adiada devido a problemas no processo de certificação e agora, será preciso mais tempo para a Grinding Gear Games obter a aprovação.

Através do site oficial do jogo, a Grinding Gear Games pediu desculpa pelo atraso.

"Subestimamos o trabalho necessário para terminar o processo de certificação durante o movimentado período Natalício," disse o estúdio.

"Apesar de esperarmos ter tudo pronto em Janeiro, ficamos mais confortáveis ao prometer um lançamento no início de Fevereiro. Isto vai-nos dar tempo para trabalhar na performance/rácio de fotogramas do jogo, algo que sentimos precisar de melhorias antes do lançamento".

"Mais uma vez, lamentamos isto. Compreendemos que muitos jogadores PlayStation queriam jogar Betrayal durante o Natal e ficaram ansiosamente à espera de novidades do lançamento. Prometemos que Path of Exile estará espectacular na PlayStation 4 quando chegar no início do próximo ano."

Path of Exile foi lançado inicialmente em Outubro de 2013 para PC e em Agosto de 2017 chegou à Xbox One, sendo um action RPG gratuito jogado por milhares de jogadores em todo o mundo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Tekken 7 recebe Julia no final de Fevereiro

No mesmo dia chegará ainda Negan.

Publicidade