Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Path of Exile PS4 adiado para Fevereiro

Estava previsto para Dezembro.

Path of Exile estava agendado para o início de Dezembro na PlayStation 4, mas chegará somente em Fevereiro.

A versão PS4 deste action RPG foi adiada devido a problemas no processo de certificação e agora, será preciso mais tempo para a Grinding Gear Games obter a aprovação.

Através do site oficial do jogo, a Grinding Gear Games pediu desculpa pelo atraso.

"Subestimamos o trabalho necessário para terminar o processo de certificação durante o movimentado período Natalício," disse o estúdio.

"Apesar de esperarmos ter tudo pronto em Janeiro, ficamos mais confortáveis ao prometer um lançamento no início de Fevereiro. Isto vai-nos dar tempo para trabalhar na performance/rácio de fotogramas do jogo, algo que sentimos precisar de melhorias antes do lançamento".

"Mais uma vez, lamentamos isto. Compreendemos que muitos jogadores PlayStation queriam jogar Betrayal durante o Natal e ficaram ansiosamente à espera de novidades do lançamento. Prometemos que Path of Exile estará espectacular na PlayStation 4 quando chegar no início do próximo ano."

Path of Exile foi lançado inicialmente em Outubro de 2013 para PC e em Agosto de 2017 chegou à Xbox One, sendo um action RPG gratuito jogado por milhares de jogadores em todo o mundo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Path of Exile

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários