GRID Autosport anunciado para a Nintendo Switch

Codemasters diz que é o primeiro simulador para a consola.

No que toca a jogos de condução, a oferta da Nintendo Switch ainda é limitada. Deve ser por causa disso que a Codemasters viu uma oportunidade em anunciar uma versão Nintendo Switch de GRID Autosport.

A versão para a consola da Nintendo foi anunciada hoje com o trailer de gameplay. Esta versão ainda não tem data concreta, apenas sabemos que ficará disponível em 2019.

O port está a ser feito pela Feral Interactive, a mesma companhia que criou versões de GRID Autosport para macOS, iPhone e iPad.

"Os valores de produção AAA de GRID Autosport e a profunda, mas acessível, gameplay tornam-no numa adição fantástica à Nintendo Switch," disse David Stephen, Managing Director da Feral Interactive.

"Depois do sucesso no iOS, estamos entusiasmados em levar o jogo para os jogadores da Switch".

GRID Autosport foi lançado originalmente em 2014 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Em baixo podes assistir ao trailer da versão para a Nintendo Switch.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários