Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online - Rockstar incerta se progresso na beta será preservado

Avisa que poderá existir um reset.

A vertente online de Red Dead Redemption 2, chamada Red Dead Online, chegou ontem em formato de beta que está a ser testada por todos os jogadores que já compraram o jogo.

Sendo lançado em estado beta, Red Dead Online poderá apresentar alguns problemas, poderá receber melhorias, alterações, correcções, novidades e até poderá reiniciar o teu progresso.

A Rockstar Games informa todos os jogadores de Red Dead Online Beta que existe essa possibilidade - de aplicar um reset a todas as estatísticas e progresso quando o modo sair da beta.

Através do site oficial, a Rockstar Games fala do que encontrarás na beta e relembra que poderás encontrar bugs ou problemas nesta fase, mas também fala do futuro.

Enquanto prepara a chegada de mais funcionalidades e correcções, a Rockstar diz-te que eventualmente poderás perder todo o progresso feito.

"Esperamos que todo o progresso dos jogadores nesta período inicial da Beta possa permanece intacto a longo prazo, no entanto, tal como acontece em muitas betas para experiências online de larga escala como esta, existem sempre a probabilidade de precisarmos implementar o reset de rank ou outras estatísticas caso surjam problemas."

A Rockstar não confirma que o teu progresso será reiniciado, mas deixa-te o aviso que existe essa possibilidade.

Já entraste no mundo de Red Dead Online Beta?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários