Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online - Como formar uma Posse e jogar em co-op

Tens dois tipos de Posses disponíveis: temporárias e permanentes.

Jogar com com os teus amigos é uma das facetas mais atractivas em Red Dead Online, especialmente se queres construir uma equipa e invadir o esconderijo de um gangue. Neste guia das Posses em Red Dead Online, vamos explicar-te como podes jogar o jogo de forma cooperativa. Não te esqueças também de consultar o nosso guia sobre como encontrares e adicionares os teus amigos ao jogo!


Precisas de ajuda com Red Dead Online? Consulta então os nossos guias:

Red Dead Online - Guia para iniciantes

Red Dead Online - Como ganhar dinheiro de forma rápida e fácil

Red Dead Online - Microtransacções e como obter Ouro

Red Dead Online - Como usar a Viagem Rápida

Red Dead Online - Melhores Cavalos Disponíveis na Beta

Red Dead Online - Todos os modos disponíveis

Red Dead Online - Como jogar com amigos

Red Dead Online - Como formar uma Posse e jogar em co-op

Red Dead Online - A beta não tem crossplay


Como formar uma Posse em Red Dead Online

Criar uma Posse em Red Dead Redemption 2 é bem simples, e podes fazer tudo isso a partir do menu principal do jogo, antes mesmo de começares a jogar. Simplesmente selecciona a opção “Posse Up” no menu principal de Red Dead Online e, a partir daí, poderás juntar-te à equipa de qualquer um dos teus amigos que já esteja a jogar.

Mas e se já estás num jogo de Red Dead Online? Assim que tiveres desbloqueado o Free Roam, podes pressionar esquerda no d-pad da PS4 ou Xbox One a qualquer momento para abrires o menu principal de Red Dead Online.

Se seleccionares "Posse" depois de pressionares à esquerda no d-pad, terás várias opções de onde podes escolher, como podes ver na imagem logo abaixo. Em primeiro lugar, há o tipo de Posse a considerar em Red Dead Online. Uma “Temporary Posse” colocar-te-á num grupo aleatório de estranhos, e isso é uma forma excelente para quando estiveres à procura de um forte ou esconderijo de gangues para algumas kills rápidas e dinheiro fácil.

Depois, há a opção "Persistent Posse". Enquanto o Temporary Posse é dissolvido depois de saíres de Red Dead Online, a Persistent Posse mantém-se unida, formando um grupo permanente que podes juntar a qualquer momento que estejas a jogar Red Dead Online. No entanto, há uma taxa de inscrição caso pretendas configurar uma Persistent Posse que te custará US $ 200.

Assim sendo, configurar uma Posse em Red Dead Online não é tão difícil como pode parecer mas terás de pagar uma taxa de inscrição se quiseres criar um grupo permanente para ti e para os teus amigos. Pense na opção Persistent Posse como um Destiny Clan: podem entrar num jogo juntos a qualquer momento e enfrentar uma variedade de desafios e modos em grupo.

Precisas de mais informações sobre Red Dead Redemption 2 Online? Não te esqueças de consultar os nossos outros guias sobre o jogo, incluindo os modos disponíveis e como convidar amigos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários