Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online - Todos os modos da beta

Make It Count, Name Your Weapon, Hostile Territory e muitos mais!

Agora que a beta de Red Dead Online está disponível, detalhes dos modos multiplayer no jogo são mais claros.

Os modos multijogador incluem Make It Count, Most Wanted, Name Your Weapon, Team Shootout, Races e Hostile Territory. Juntares-te a Amigos e outros jogadores é bastante fácil se seguires este guia.

Make It Count é um modo estilo battle royale com até 32 jogadores lutando uns contra os outros com armas limitadas num círculo cada vez mais pequeno. As armas que podes usar são um arco e um punhado de flechas ou facas de arremesso. Os mapas do modo Make It Count incluem Strawberry, Stillwater Creek e Tall Trees.


Precisas de ajuda com Red Dead Online? Consulta então os nossos guias:

Red Dead Online - Guia para iniciantes

Red Dead Online - Como ganhar dinheiro de forma rápida e fácil

Red Dead Online - Microtransacções e como obter Ouro

Red Dead Online - Como usar a Viagem Rápida

Red Dead Online - Melhores Cavalos Disponíveis na Beta

Red Dead Online - Todos os modos disponíveis

Red Dead Online - Como jogar com amigos

Red Dead Online - Como formar uma Posse e jogar em co-op

Red Dead Online - A beta não tem crossplay


Most Wanted coloca os jogadores uns contra os outros, sendo que o jogador com o maior número de mortes não só sobe na tabela de classificação mas também ganha uma recompensa maior pela sua cabeça que outros jogadores podem obter. Mapas para Most Wanted incluem Saint Denis, Tall Trees, Thieves Landing, Tumble Weed e Valentine.

Em Name Your Weapon, pontos são atribuídos dependendo das armas que usas, com algumas armas a receberem uma maior penalização pelo seu uso do que outras. Mapas para Name Your Weapon incluem Lanik Electrical, Tall Trees, Heartland Oild Fields, Fort Mercer e Annesburg.

Shootout e Team Shootout é um deathmatch entre equipas regular que inclui os mapas de Saint Denis Docks e Bolger Glade. Os modos de tiroteio vêm com vidas ilimitadas e os jogadores competem pelo maior número de mortes antes que o tempo se esgote. Morte súbita será desencadeada em caso de empate e quem matar primeiro vence.

Hostile Territory incumbe as equipas de capturarem zonas no mapa de forma gradual e acumular pontos, ou ganhar de imediato capturando todas as zonas do mapa.

Races são divididas em três tipos. As corridas de ponto a ponto do mapa estão localizadas em Fort Wallace e Bard's Crossing, enquanto que as voltas incluem diferentes regiões de Saint Denis. As Open Races obrigam os jogadores a percorrer vários checkpoints em qualquer ordem e estão localizadas em Blackwater, Rhodes, Saint Denis, Tumbleweed e Valentine.

Existe também um novo modo denominado Gun Rush que saiu posteriormente em Red Dead Online. Neste modo, 32 jogadores terão de procurar armas e munição numa área em constante decréscimo. Podes jogar tanto de forma individual como em grupos, e quem chegar ao fim é coroado vencedor.

Foram também descobertas várias missões singleplayer que levam em consideração a classificação de honra do jogador.

Os modos multijogador para Red Dead Online suportam até 32 jogadores durante o período da beta, com a Rockstar a afirmar que pretende actualizar o jogo assim que o mesmo estiver estabilizado, através do feedback dos jogadores.

Caso queiras informações mais gerais sobre a beta de Red Dead Online, não te esqueças de visitar a nossa página onde indicamos os diferentes horários da beta mediante a versão de Red Dead Redemption 2 que adquiriste, entre outras informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários