Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online - Como ganhar dinheiro de forma rápida e fácil

Corrida ao ouro.

Red Dead Online está a dar os seus primeiros passos e, neste momento, nem toda a gente que comprou o jogo consegue aceder ao jogo - isso irá depender da versão do jogo que adquiriste.

Ainda assim, a partir do momento que te vires no gigantesco mundo online da Rockstar, existe algo que vais querer certamente saber, independentemente se fores bom ou mau: como fazer dinheiro em Red Dead Online?

Tendo isso em mente, decidimos criar este guia onde te explicamos como podes ganhar dinheiro de forma fácil e rápida. Claro está, estas informações serão actualizadas devidamente assim que tivermos passado mais tempo com o jogo e explorado cada recanto do Velho Oeste.

Vale também a pena referir que todo o dinheiro que amealhaste no singleplayer de Red Dead Redemption 2 não pode ser utilizado no multiplayer.


Precisas de ajuda com Red Dead Online? Consulta então os nossos guias:

Red Dead Online - Guia para iniciantes

Red Dead Online - Como ganhar dinheiro de forma rápida e fácil

Red Dead Online - Microtransacções e como obter Ouro

Red Dead Online - Como usar a Viagem Rápida

Red Dead Online - Melhores Cavalos Disponíveis na Beta

Red Dead Online - Todos os modos disponíveis

Red Dead Online - Como jogar com amigos

Red Dead Online - Como formar uma Posse e jogar em co-op

Red Dead Online - A beta não tem crossplay


Como ganhar dinheiro em Red Dead Online?

Neste momento, conseguimos encontrar quatro formas de ganhares dinheiro em Red Dead Online, que podes ver já a seguir:

1 - Caçando animais

A caça, uma das mecânicas mais vincadas no modo singleplayer, está presente em Red Dead Online e também aqui tens uma série de criaturas, de todos os tamanhos e feitos, que podes matar e posteriormente vender para amealhares algum dinheiro.

Ainda assim, existe uma pequena contrapartida: no início, não terás as armas essenciais para executares mortes perfeitas. Terás de investir muito do teu tempo e paciência na obtenção de melhores armas para conseguires perfect kills e, subsequentemente, obter recompensas ainda maiores pelo teu trabalho.

2 - Caçando tesouros

Como podes ver no nosso guia sobre a parte inicial de Red Dead Online, uma secção da introdução envolve uma caça ao tesouro (algo que, com toda a certeza, fizeste também no singleplayer). Assim sendo, este modo dá-te a possibilidade de encontrar mapas e depois seguires as suas pistas em busca de um tesouro escondido algures no mundo do jogo.

Qual a vantagem? Os itens que obtens com estas missões são absolutamente valiosos, podendo inclusive incluir Gold Bars, a moeda premium de Red Dead Online.

3 - Atacando o acampamento de outros jogadores

Tal como acontece com a caça ao tesouro, os acampamentos são outra vertente do singleplayer que está de regresso a Red Dead Online - aliás, na parte introdutória do modo, terás mesmo de configurar o teu próprio acampamento.

Como podes deduzir, outros jogadores farão a mesma coisa. E, seguindo essa lógica, poderás mesmo atacar e assaltar o seu acampamento e, com sorte, ficar com alguns itens bem úteis e valiosos para ti. Claro está, isto significa que o teu acampamento também se encontra vulnerável a ataques. Não ajas apenas com uma mentalidade ofensiva!

4 - Completando missões

Este método é bastante óbvio mas não deixa de ser igualmente válido: uma das melhores formas de ganhares dinheiro em Red Dead Online é visitando e completando as diferentes missões que dotam o mundo do jogo.

Terás o teu primeiro gosto destas missões e das respectivas recompensas na narrativa inserida na parte inicial do jogo mas não podes - nem deves - ficar por aqui: recebes um pagamento por cada missão que completas e, para além disso, poderás ganhar acesso a determinados itens que vão desde cavalos a armas.

Nota: Pelo que conseguimos perceber, receberás apenas uma recompensa por missão. Se voltares a jogar a mesma missão, não receberás qualquer dinheiro mas sim pontos de experiência.

5 - Saqueando Corpos

Vais matar muitas pessoas em Red Dead Online - assim sendo, aconselhamos-te a saquear os corpos de todas as tuas vítimas sempre que puderes. Poderás encontrar munição, provisões, dinheiro e, o mais importante, objectos de valor. Os relógios de bolso são muito comuns e podem ser vendidos na Fence por uma boa quantia. Certifica-te de que vendes a tua colecção regularmente, para que não fiques sem espaço.

Portanto, estas são as melhores formas que encontramos, até ao momento, para ganhares dinheiro em Red Dead Online. Tal como dissemos anteriormente, não te esqueças que esta lista está em progresso e, nos próximos tempos, iremos adicionar outras formas que te ajudam a ganhar dinheiro. Caso saibas de alguma, não te esqueças de usar a caixa de comentários!

6 - Através de um glitch

Como relatado pela primeira vez pela Rockstar Intel, há uma maneira fácil de ganhar cerca de US $ 500 a cada 2 horas e meia, mais ou menos. Para fazeres isso, tudo o que precisas fazer é completar as primeiras 6 missões de Red Dead Online. Isto irá render-te cerca de US $ 500 de cada vez, incluindo os mapas do tesouro que receberás. Então, só tens que eliminar a tua personagem e começar de novo. O teu dinheiro será transferido para a nova personagem, e podes repetir o processo infinitamente. Dá muito trabalho, mas podemos confirmar que é uma das melhores formas para amealhares dinheiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários