Phil Spencer ficou inspirado com o trabalho da Ninja Theory

Patrão da Xbox elogia o estúdio.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, visitou a Ninja Theory e elogiou mais uma vez o estúdio Britânico.

Celebrizados com um exclusivo PS3 chamado Heavenly Sword, a Ninja Theory apresentou-nos jogos como Enslaved: Odyssey to the West, DmC: Devil May Cry e Hellblade.

Agora, o estúdio trabalha em exclusivo para a Microsoft como parte dos seus estúdios internos e Spencer está altamente entusiasmado com o futuro desta talentosa equipa.

Spencer já tinha partilhado que um novo jogo será apresentado em 2019, mas numa recente visita teve a oportunidade de falar mais sobre os planos do estúdio.

"Ontem foi um dia fantástico na Ninja Theory, a falar com a equipa altamente talentosa sobre os seus planos para o futuro. Inspirador." disse Spencer aos seus seguidores no Twitter.

Esta não é a primeira vez que Spencer fala com grande entusiasmo sobre o novo projecto da Ninja Theory e olhando para o currículo deste estúdio, é fácil perceber o porquê.

Anteriormente, Spencer disse que o passado da Ninja Theory é entusiasmante, mas o futuro poderá ser ainda mais.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários