Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 Online - Data de lançamento, Beta, Co-Op, Battle Royale - Tudo o que sabemos

Actualização: O modo online chega dia 27 de Novembro!

O online constituiu uma grande parte do Red Dead Redemption original e, com o sucesso do GTA Online, não é nenhuma surpresa que a Rockstar tenha criado um modo online para Red Dead Redemption 2.

Graças a algumas informações retiradas de uma entrevista com o IGN, agora sabemos alguns detalhes importantes sobre Red Dead Online 2. Neste Guia sobre o online de Red Dead Redemption 2, reuniremos tudo o que sabemos sobre o componente multijogador do jogo até ao momento. Vamos investigar a data de lançamento de Red Dead Online 2, dar detalhes sobre a beta e revelar o que sabemos sobre o co-op em Red Dead Online 2.


Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro


Red Dead Redemption Online 2 - Data de Lançamento

Até há bem pouco tempo, não estava claro a data de lançamento de Red Dead Redemption 2 Online, sendo que a única informação que tínhamos era que o mesmo chegaria algures no fim de Novbembro. Agora, temos os dias específicos.

Se compraste a Ultimate Edition de Red Dead Redemption 2, poderás começar a jogar a partir de 27 de Novembro, já amanhã, caso contrário, terás de esperar um dia ou mais dias.

A Rockstar vai permitir o acesso por fases e segundo partilhado, existem algumas condições a ter em conta.

Se compraste Red Dead Redemption 2 e o jogaste logo no dia de lançamento, 26 de Outubro, poderás começar a jogar um dia depois - terás acesso a Red Dead Online a 28 de Novembro.

A 29 de Novembro, quem jogou Red Dead Redemption 2 entre 26 e 29 de Outubro poderá aceder à beta, enquanto quem jogou depois terá de esperar por 30 de Novembro para jogar Red Dead Online.

Seguem os horários de começo:

  • Portugal: 13:30 (Hora de Lisboa)
  • Brasil: 11:30 (Hora de Brasília)

Red Dead Online 2 Co-Op - Será que o Red Dead Online 2 tem modo cooperativo?

Graças à recente entrevista com o IGN, sabemos que Red Dead Online 2 contará com modo Co-Op. O director de Design, Imran Sarwar, revelou o seguinte:

  • Red Dead Online utilizará o mundo e mecânicas de jogo de Red Dead Redemption 2 como ponto de partida para um novo mundo de cowboys / cowgirls e foras da lei que combina jogabilidade multiplayer e cooperativa e componentes narrativos num enorme mundo aberto.
  • Usando o gameplay de Red Dead Redemption 2 como fundação, Red Dead Online estará pronto para ser explorado sozinho ou com amigos e também apresentará constantes actualizações e ajustes para crescer e evoluir esta experiência para todos os jogadores.

O jogo cooperativo foi uma grande parte do componente on-line de Red Dead Redemption e é bom saber que o mesmo está de regresso em Red Dead Online 2.

Por que razão não está Red Dead Online 2 disponível no lançamento?

Dado que Red Dead Redemption 2 será lançado em breve, é compreensível que muitos fãs fiquem chateados ao saber que o componente on-line do jogo não estará disponível no lançamento. A Rockstar comentou sobre isso e podes ler as suas declarações logo a seguir:

Existem algumas razões para isso. A primeira é que mesmo que Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online compartilhem a mesma mecânica de jogo e geografia, nós vemo-los essencialmente como produtos separados que crescerão e evoluirão de forma independente um do outro. Além disso, como aprendemos com a experiência ao lançar jogos on-line nesta escala, certamente existirão alguns problemas e queremos garantir que temos tempo para lançar o jogo gradualmente e tornar a experiência o mais tranquila possível para todos. Acreditamos que esta forma de lançamento dará às pessoas as melhores experiências globais, quer seja para um jogador ou vários jogadores.

Entretanto, surgiram mais informações, nomeadamente o suporte para jogadores em simultâneo. A Rockstar Games confirmou que Red Dead Online terá suporte para 32 jogadores ao mesmo tempo e que será possível forma uma "posse" de sete jogadores.

O suporte para 32 jogadores é válido nos diferentes modos multijogador e no mundo no aberto.

Modo Battle Royale

Circulam também rumores de que Red Dead Online poderá conter o modo do momento no mundo dos videojogos: o Battle Royale.

Make It Count é o nome de um modo onde 32 jogadores disparam até permanecer apenas um de pé.

Neste modo, o número de armas é limitado e estarás envolto num espaço de jogo que fica cada vez mais pequeno.

O leak, via illogicalmods, que descobriu ainda referências a missões ao estilo da campanha, também menciona uma nova personagem, Horley.

Estas missões estilo campanha vão-te levar até locais como Armadillo e Tumbleweed de Red Dead Redemption 1.

Isto é tudo o que sabemos sobre Red Dead Redemption 2 Online. De acordo com a Rockstar, o modo online chegará em estado beta porque ainda não está terminado e será interessante acompanhar a sua evolução. Já sabes: à medida que surgirem novas informações, iremos colocá-las nesta página.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários