Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 receberá duas grandes actualizações em Dezembro

Betheda lamenta pelo silêncio até agora.

Fallout 76 tem dado que falar por várias razões negativas e o que não tem ajudado é o silêncio da Betheda nos últimos dias.

Foi no Reddit de Fallout 76 que a equipa de comunicação do jogo quebrou o silêncio, revelando duas grandes actualizações para Dezembro que vão corrigir algumas coisas com base no feedback reunido pelos jogadores.

Todos os detalhes de cada actualização serão revelados mais tarde, mas a Bethesda revelou uma lista com os pontos centrais, prometendo aumentar o limite do Stash e mudar a duração dos efeitos do Cryolator.

Para além dos muitos erros que estão a afectar a experiência de quem comprou Fallout 76, os jogadores estão chateados com a política de reembolso da Bethesda, levando uma firma de advogados a investigar a situação.

Fallout 76: Actualização a 4 de Dezembro

  • Stash Limit aumentado: Sabemos que muitos de vocês pediram um ajuste no limite de armazenamento do Stash e estamos contentes por partilhar que será aumentado de 400 para 600. Embora isso seja um pouco conservador, temos planos para aumentar ainda mais o limite de armazenamento assim que verificarmos que essa alteração não afeta negativamente a estabilidade do jogo.
  • Boss Loot: Os jogadores deverão receber correctamente dois a três itens depois de derrotar um boss, dependendo da dificuldade e do nível da criatura.
  • Cryolator Effects: Os jogadores atingidos com o Cryolator ficarão resfriados, foscos ou congelados, dependendo de quantas vezes são atingidos. A duração das reduções de velocidade de movimento aplicadas por esses efeitos também vai diminuir de 2 horas para 30 segundos.
  • Fazer respawn quando estiveres muito pesado: Resolvemos um problema que afecta os jogadores que morrem quando estão muito pesados e que só permite que eles façam respawn no Vault 76. Agora, os jogadores que carreguem demasiado peso poderão reaparecer no marcador do mapa mais próximo.
  • Preso na Power Armor: Resolvemos um problema nesta actualização em que os jogadores ficavam presos dentro da Power Armor. Também estamos a par de que há alguns casos adicionais em que isso pode acontecer e estamos a investigar.

Fallout 76: Actualização a 11 de Dezembro

  • Adições ao PC: Uma configuração Push-to-Talk para conversa por voz, suporte para resolução 21:9 e uma configuração de campo de visão está a ser implementada no PC com esta actualização.
  • SPECIAL Respec: Depois de nível 50, poderás escolher entre uma nova Perk Card ou mover um Ponto Especial que tinhas alocado previamente.
  • Local do C.A.M.P. no Login: O teu C.A.M.P. já não será guardado em blueprint e armazenado se alguém estiver a ocupar o teu local quando fizeres login num servidor. Em vez disso, receberás uma notificação de que o teu espaço está ocupado. Se decidires encontrar uma nova casa para o C.A.M.P. nesse servidor, estará livre para fazeres isso. No entanto, se não tentares colocar o teu C.A.M.P., poderás mudar para um novo servidor onde o local está vazio e o teu C.A.M.P. estará totalmente montado à tua espera.
  • Bulldozer: Esta é uma nova funcionalidade C.A.M.P. que vai permitir remover pequenas árvores, pedras e outras obstruções para que seja mais fácil criar e colocar o teu C.A.M.P. quando e onde quiseres. Também podes usar o Bulldozer para limpar os itens na área em redor para que sintas que o C.A.M.P. é a tua casa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários