Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - revelados os conteúdos para os próximos 10 meses

Novas exóticas, Raids, modos de jogo, vendedores e mais.

A Bungie revelou hoje o mapa de conteúdos para os próximos 10 meses de Destiny 2.

Com a chegada da nova Season of the Forge, os guardiões terão acesso a novas missões, actividades, nova Raid (7 Dezembro), novas recompensas, novas armas e gear, aumento no nível de Power e The Dawning - evento gratuito para todos os jogadores.

A Bungie anunciou ainda as Black Armory Forges - novas actividades que prometem tornar-se num dos pontos mais importantes de Destiny 2.

Esta Season durará até Fevereiro e em Março chegará a Season of the Drifter.

Além do regresso do Iron Banner e de um evento especial de Primavera, Destiny 2 receberá Quests Exóticas, Bounties do Xur, aumento no nível máximo de Power, uma nova experiência Gambit, novas armas e gear, sem esquecer um novo vendedor.

Em Junho chegará uma nova Season, ainda sem nome, onde terás uma nova actividade para seis jogadores, uma nova Raid, Iron Banner, dois eventos mistério, novas Quests Exóticas, Solstice of Heroes e mais armas e gear.

Com este detalhado e promissor mapa de conteúdos, a Bungie revela de uma forma inédita aos jogadores de Destiny 2 o que está a caminho do jogo no qual já investiram imensas horas.

É uma forma de os manter a par do que está para vir, mas também de os manter entusiasmados sabendo que estão a ser preparados conteúdos e actualizações regulares.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários